Abduzido.net » receitas » Receita de paçoca

Receita de paçoca

Comentar

Receita de paçoca

Dificilmente encontramos pessoas que não gostam de doce até mesmo porque ele cai muito bem após as refeições já que nada mais é do que uma sobremesa, e uma das sugestões de hoje é a paçoca um doce muito antigo mais que até hoje faz uma grande sucesso.

O doce é muito fácil de ser preparado além de poder ser encontrado com facilidades em supermercados e mercearias do seu bairro, o mesmo é uma mistura de amendoim, açúcar e farinha de mandioca torrada no qual misturando tudo fica uma delicia.

Entretanto no modo de preparo é de cada um já que alguns optam por fazer batida no liquidificador ou então no pilão da maneira como era feita antigamente que também fica uma delicia.

Sendo assim se você deseja preparar uma paçoca mais não sabe ao certo como prepara, então fique atento quanto a receita que segue abaixo.

Ingredientes:

- ½ quilo de amendoim torrado sem sal e sem pele
- 2 xícaras de açúcar
- ½ xícara de farinha de milho amarela
- 1 colher de café de sal

Modo de preparo: pegue o amendoim já torrado e acrescente o açúcar, a farinha de milho e o sal e coloque tudo no liquidificador, onde você deve continuar batendo até que tudo fique muito bem misturado e homogêneo.

Se preferir separe algumas forminhas de sua preferência e coloque a mistura socando com as mãos mesmo e modelando-as e pouco tempo depois é só desenformar e já esta pronto para ser consumido.

GD Star Rating
loading...
Comentar
Receita de paçoca

Palavras relacionadas

Artigos relacionados


    Fatal error: Call to undefined function related_posts() in /home/abduznet/public_html/wp-content/themes/b0424/single.php on line 92